Páginas

domingo, abril 15

Séniores - 23ª Jornada - Juventude de Évora 2 - SP.Viana 0

Em jogo da 23ª jornada a nossa equipa sénior deslocou-se a Évora para defrontar a equipa do Juventude, numa partida que terminou com a vitória da equipa da casa por 1-0 através da conversão de uma grande penalidade. 
Jogo de elevado grau de dificuldade onde tivemos pela frente o 2º classificado que apostava tudo neste encontro para não perder terreno para o líder Redondense. O Juventude de Évora viria a chegar á vantagem bem cedo através da conversão de uma grande penalidade. Já o SP.Viana que reagiu bem ao golo poderia ainda antes do intervalo ter restabelecido a igualdade através de nova grande penalidade mas Darlan permitiu a defesa do guardião juventudista. 
Na 2ª metade do encontro a nossa equipa não baixou os braços e tentou sempre chegar ao golo, por sua vez o Juventude procurava jogar com um bloco baixo para tentar sair em perigosas transicções. O marcador viria a sofrer alterações já no ultimo lance da partida com o 2º golo do Juventude numa altura de compensação e onde procurávamos chegar ao golo e nos balanceamos em demasia no ataque. Derrota num campo complicado de jogar, diferente daquilo a que estamos habituados mas onde mais uma vez deixamos uma boa imagem do clube, lutando desde o 1º ao ultimo minutos por um resultado positivo. Na próxima semana deslocação ao reduto do Portel em mais uma partida que teremos pela frente um adversário valoroso.

Jogaram: Pedro (GR), Olivio, Sena, João António, Ivo, Marcinho, Ismael, Mica, Kiko, Darlan e Dudu.

Jogaram ainda: Arilson e Lopes.